Notícia 21:02 - 16 de abril de 2019

O Extra irá promover a partir de hoje (08/04) uma experiência de realidade aumentada em conjunto com promoções exclusivas nas lojas da rede através do Clube Extra – aplicativo do programa de fidelidade da companhia. A ação foi desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made e estará disponível em todas as lojas do Extra no Brasil.

Ao entrar no app, um botão especial para a data irá convidar os consumidores a ativarem suas câmeras do celular para começar a brincadeira de ‘Ache os Ovos’. Os clientes terão que encontrar as tags premiadas que estarão espalhadas por todas as lojas da rede.

Ao encontra-las, visível através da realidade aumentada na câmera do celular, o coelhinho da Páscoa Extra comemorará com uma dancinha e, na sequência, entregará o banner com descontos exclusivos da linha de chocolates Lacta, marca com quem a rede fechou uma grande negociação para esta ação.

“O Extra, além de oferecer as melhores oportunidades de ofertas e condições de pagamento, tem como diretriz para este ano ampliar a experiência digital e a interação com seus clientes, principalmente os que são cadastrados no programa de fidelidade Clube Extra”, explicou a diretora de marketing do Extra, Christiane Cruz Citrângulo.

A executiva ainda complementou dizendo que a Páscoa é uma data de grande relevância para o varejo, e, por isso, a empresa pensou em uma ação que também seja divertida e apoiada em um dos principais pilares do negócio, que é a fidelização.

“Por isso, levamos o game para o aplicativo do nosso programa de fidelidade como mais uma ferramenta de personalizar não apenas a experiência de compra dos clientes, mas também criar uma maneira de interação com a marca, mostrando que a inovação está ao alcance das mãos”, finalizou.