Notícia 20:59 - 16 de abril de 2019

A Perdigão anunciou a criação de uma loja virtual voltada para o consumo do churrasco na Rappi – aplicativo de delivery de tudo. Ao todo, serão disponibilizados mais de 30 itens para a ocasião, entre eles linguiças, cortes de frango temperados e costelinha suína, todos presentes no portfólio da linha Perdigão Na Brasa. Nesta fase inicial do projeto, as entregas serão realidades apenas na cidade de São Paulo.

Dentro do aplicativo também será possível encontrar acompanhamentos para o churrasco, como pão de alho, farofa e queijo coalho, e alguns acessórios utilizados durante o preparo, como o carvão. 

O lançamento da Perdigão é a primeira iniciativa da marca voltada para o segmento de churrasco dentro do aplicativo, e torna o serviço de delivery pioneiro no segmento de churrasco. “Com esse projeto, reforçamos a posição de liderança e inovação da Perdigão, que é marca referência na mesa dos brasileiros há 85 anos”, ressaltou a gerente executiva de marketing da companhia, Luciana Bulau.

“Nosso objetivo é facilitar o dia a dia do consumidor, que agora poderá receber todos os produtos necessários para o preparo do churrasco. Iniciativas como essa ajudam a diminuir o momento de preparação do alimento e a aumentar o tempo que se passa junto para comer”, complementou a executiva.

 O head de strategic da Rappi no Brasil, Diego Bonna, também seguiu a linha da “facilidade” e afirmou que o objetivo da empresa é facilitar as vidas de seus usuários. “A parceria com a Perdigão vem ao encontro disso, além de nos tornar o primeiro delivery no segmento”, destacou ele. 

A ação faz parte da campanha “Manda Brasa!” que tem os produtos da linha Perdigão Na Brasa como protagonista. A comunicação visa estimular o consumidor a celebrar as pequenas conquistas do dia, fortalecendo as relações familiares e entre amigos, em que o alimento é o principal dessa conexão.