Notícia 15:59 - 15 de maio de 2019

A rede de supermercados Bretas relançou seu site, que agora permite aos clientes acompanhar as ofertas de cada uma das 80 unidades espalhadas pelos estados de Goiás e Minas Gerais, por meio de um localizador de lojas.

De acordo com um levantamento da empresa, mais da metade dos clientes Bretas (74%) acessam o portal através de smartphones ou tablets. Portanto, o grupo investiu em um site mais veloz e interativo, com a tecnologia mobile first - uma evolução da versão responsiva criada para se adaptar primeiramente as plataformas mobile, deixando que a experiência de quem acessa ainda mais rápida.

A gerente de marketing, Maria Emília Fernandes, afirmou que a proposta da empresa é se aproximar dos clientes, fornecedores e colaboradores. “Esta tecnologia passa a sensação que as pessoas estão utilizando um aplicativo, mas na verdade a navegação é pela URL, sem a necessidade de utilizar o armazenamento do celular. Afinal, o processo de pesquisa de promoção deve ser fácil e rápido”, explicou.