Notícia 10:21 - 18 de abril de 2019

O supermercado Walmart Pacaembu irá receber, nos dias 18 e 19 de abril, a ação promocional “Hershey’s Que Viaaaaagem”, que tem como prêmio principal uma viagem com tudo pago para conhecer o Hershey Park, nos Estados Unidos.

O diferencial desta ação ficou por conta da Realidade Aumenta. Através da RA, os consumidores poderão sentir a sensação de estar no parque de diversões em meio às montanhas-russas e também ficar ao lado da Estátua da Liberdade.

Para que isso seja possível, a Hershey’s fechou uma parceria com a VRGlass, que usa o inovador óculos Magic Leap para transportar os consumidores para essa experiência dentro do ponto de venda. Os óculos permitem a visualização do ambiente real, enquanto objetos virtuais animados são sobrepostos à visão, como se estivessem realmente lá. 

Para deixar tudo mais real, um espaço temático em que os consumidores podem realizar essa simulação lúdica e gratuita, será montado no supermercado. “Estamos sempre em busca de formas inovadoras para impactar e entreter nossos consumidores”, comentou o diretor geral da Hershey do Brasil, Marcel Sacco.

A Realidade Aumentada, inclusive, é uma tendência no varejo neste ano de 2019. Conforme anteriormente noticiado no portal da SuperVarejo, várias redes de supermercado também estão apostando nessa tecnologia.