Notícia Lancamentos 09:54 - 21 de setembro de 2021

Com o foco nas vendas do próximo Natal, a Bauducco acabou de anunciar o seu portfólio para as novas tendências de consumo para este ano. A estratégia segue reforçando a diversificação do público consumidor e suas preferências durante a pandemia. Além da linha dos “Clássicos”, a marca traz para o mês de setembro as linhas “Presenteáveis”, “Manhã de Natal”, “Completo e Versátil”, “Muito Chocolate”, “Linha Mini” e “Bites”. Confira os detalhes:



Na linha Presentáveis, a marca além de investir em embalagens mais sofisticadas e novo layout, também traz um sabor inédito e marcante, com limão-siciliano e uvas brancas, com um toque final de cobertura açucarada de amêndoas, formando uma combinação irresistível. Além dessas opções, as latas de Panettone de 1kg e Chocottone de 908g também retornam, com um design premium.


 

E para que o gostinho do Natal vá além do dia 25, a Bauducco permanece com a opção para o café da manhã: o Panettone Salgado, desenvolvido com exclusividade pelo time P&D da Bauducco. Mas este ano o produto chega com uma inovação disruptiva em sua composição, que é o queijo parmesão, que dá margem para a criação de várias receitas: prensado com frios ou com requeijão na chapa, servido de entradinha, como bruschetta, com manteiga derretendo, entre outras opções de dar água na boca. O produto também traz nova embalagem de 400g e uma nova miniversão, de 80 g.

 


A nova linha também tem foco em versatilidade. Para os consumidores que adoram as diferentes opções de combinação, a Bauducco traz o delicioso Pandoro, bolo italiano em formato de estrela, com aroma de baunilha. Acompanhada de um sachê de açúcar, dessa vez a sobremesa ganhou também um sachê de creme de avelã, para que cada pessoa aproveite da sua própria maneira. Além disso, o Pandoro ajuda a inspirar outras receitas que podem ser servidas quentes ou frias, ou com ingredientes adicionais, como sorvete, geleia, frutas, entre outros, compondo diferentes tipos de sobremesas. Para inspirar as combinações, ele acompanha um livro de receitas com diversas dicas.





A aposta para os amantes de chocolate fica por conta das linhas Chocottone, que une a tradicional massa fofinha ao recheio de gotas de chocolate, que desperta geralmente os públicos mais jovens. Além disso, a Bauducco oferece o Chocottone Maxi, repleto de gotas de chocolate e com delicioso recheio na massa, que ainda vem com uma cobertura exagerada para agradar o paladar dos chocólatras. Disponível nos sabores trufa, gotas de chocolate, mousse e chocolate branco, o portfólio ganha nova embalagem, com design e formato mais moderno, destacando a cobertura de chocolate no topo da embalagem. 

 

E no caso dos snacks, a marca traz ainda a linha Panettone e Chocottone Bites, com pedaços no tamanho de uma mordida, mergulhados em chocolate ao leite, mantendo a massa fofinha das versões tradicionais (107 g).

Créditos da imagem: Facebook da marca


Veja também