Notícia 17:25 - 15 de maio de 2020

Nesta quinta-feira, dia 14 de maio, a SuperVarejo participou da live em comemoração aos 49 anos da APAS (Associação Paulista de Supermercados).

O encontro, mediado pelo editor da revista Supervarejo, Rogério Gatti, e o superintendente da APAS, Carlos Correa, reuniu todos os ex-presidentes das APAS, do período de 1991 até o atual momento: Armando Jorge Peralta, Omar Ahmad Assaf, João Sanzovo Neto (atual presidente da Associação Brasileira de Supermercados), João Carlos Galassi, Pedro Celso Gonçalves e o atual presidente da entidade, Ronaldo dos Santos.

Marcada por uma história de grande luta, desde 1971, para que essa entidade supermercadista se tornasse o que é hoje, todos os convidados relembraram, durante o bate-papo virtual mediado no estúdio por Gatti e Correa, o quanto a APAS sempre atuou lado a lado com os supermercadistas.

Plano Cruzado, Plano Collor, déficit público, revista SuperVarejo, feiras que se tornaram a terceira maior do País. Tudo isso foi relembrado pelos convidados ao se pensar no seu aniversário e no momento delicado de pandemia da Covid-19 que o País está vivendo. “Ouvindo todas essas histórias aqui hoje, temos a certeza de que é preciso reconhecermos a capacidade do ser humano de fazer mudanças. Vamos sair de mais esta crise, como já saímos de outras, e dar continuidade ao trabalho que todos nós da APAS estamos fazendo”, destacou o atual presidente.

Confira mais detalhes do evento, na íntegra:


Veja também