Notícia 13:53 - 20 de agosto de 2021

A APAS (Associação Paulista de Supermercados) comunicou oficialmente que não fará a APAS SHOW este ano. O evento estava marcado para ocorrer entre os dias 27 a 30 de outubro no ExpoCenter Norte, em São Paulo. Entre os fatores que motivaram os responsáveis a tomarem essa decisão estão as ações dos expositores durante o evento, como as reuniões de relacionamento e as negociações e degustações de produtos, por exemplo, que marcam os corredores do pavilhão de exposição durante os dias da APAS SHOW. A entidade ainda reiterou que desde o início o setor supermercadista trabalhou junto com as autoridades para que a população seja abastecida com qualidade e segurança, e que atua da mesma forma em todas as suas ações. 

Nas próximas semanas, a organização divulgará informações referentes à próxima edição da APAS SHOW. 

Leia abaixo a íntegra do comunicado enviado ao mercado:

São Paulo, 20 de agosto de 2021.

COMUNICADO APAS Show 2021

Comunicamos oficialmente que a 36ª edição da APAS SHOW, não mais ocorrerá de 27 a 30 de outubro de 2021 no Expo Center Norte em São Paulo – SP. A APAS, Associação Paulista de Supermercados, desde o início da pandemia da COVID-19, tem trabalhado com supermercadistas, empresas fornecedoras e autoridades para que a população seja abastecida com qualidade e segurança e também atua da mesma forma em todas as suas ações.

A APAS Show é um evento de grande porte e referência de alimentos e bebidas das Américas, tendo na degustação uma das suas mais importantes características Nossa gratidão aos expositores e fornecedores do setor de eventos, que nos apoiaram nesse momento e lamentamos todos os transtornos gerados, mas nosso objetivo sempre foi atender a demanda dos participantes do evento, com foco na retomada da economia e fortalecimentos das nossas relações e da cadeia do abastecimento.

A APAS fica completamente à disposição caso tenha qualquer dúvida ou necessite de alguma informação adicional. 11 3647-5000/ central.apas@apas.com.br.

Aos nossos amigos e parceiros, continuaremos trabalhando no auxílio ao combate à pandemia e na busca de alternativas para juntarmos pessoas, ideias e propósitos.

Muito obrigado pelo seu apoio de sempre e desejamos que você, sua família e todos os colaboradores de sua empresa fiquem seguros.

Forte abraço,

Ronaldo dos Santos
Presidente da APAS

 


Veja também