Notícia 18:16 - 07 de agosto de 2019

A rede de supermercados Armazém do Grão, no dia 28 de julho, firmou parceria com a startup carioca Clube Orgânico para oferecer alimentos frescos e livres de agrotóxicos a preços mais acessíveis em suas lojas localizadas em Petrópolis, no Rio de Janeiro. A primeira a receber a gôndola orgânica é a do bairro Mosela, onde muitos clientes da rede já são consumidores assíduos deste tipo de produto.

"Estamos muito felizes com esta parceria com o Clube Orgânico. Sempre fizemos questão de oferecer aos nossos clientes produtos saudáveis e nosso objetivo é valorizar os produtores de nossa região e de nosso estado. Não tenho dúvidas de que este projeto já se inicia com sucesso e nossa intenção é implantá-lo, em breve, em todas as lojas da rede", declarou o diretor da rede Armazém do Grão, Antoane Corrêa.

Para Rodrigo Medeiros, do Clube Orgânico, alimentos orgânicos devem ser disponíveis para todos, de forma justa e sustentável. “Com esta parceria com o Armazém do Grão, inauguramos nossa gôndola 100% orgânica, de produtores locais, aberta ao público todos os dias aqui na loja da Mosela. Vale lembrar que as gôndolas de orgânicos vão estar sempre ao lado dos produtos convencionais. E isso é muito bom porque dá ao consumidor o direito de escolha”, ressalta.