Notícia 10:07 - 29 de novembro de 2019

A rede Assaí inaugura nesta sexta-feira, 29/11, sua unidade em Serrinha, município que é polo comercial e agropecuário na Bahia. Com investimento de 46 milhões de reais, a operação, que é a 158ª da rede no país, criou mais de 500 postos de trabalho, entre diretos e indiretos, gerando oportunidades de emprego e renda para a população local.

A Bahia é o estado da região Nordeste com maior número de lojas da bandeira, que também está presente em Feira de Santana, Camaçari, Guanambi, Ilhéus, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Salvador e Vitória da Conquista.

 “A Bahia é considerada um dos estados de maior importância para o comércio varejista. E Serrinha vem demonstrando um alto índice de desenvolvimento nesse setor, sendo o principal polo de comércio da região do Sisal. Com a duplicação da BR-116 Norte, que liga Feira de Santana a Serrinha, o município passará a fazer parte também do segundo entroncamento rodoviário mais importante da região Nordeste. Temos certeza que essa nova unidade repetirá o sucesso das demais instaladas no estado e a população encontrará em nossas lojas preços competitivos e um atendimento de qualidade”, afirma o presidente do Assaí Atacadista, Belmiro Gomes.

A loja Assaí em Serrinha tem cerca de 5 mil metros quadrados de salão de vendas, 24 checkouts e 425 vagas de estacionamento. Preparada para atender clientes finais, pequenos e médios comerciantes e empreendedores de alimentos, oferecerá sortimento de mais de nove mil itens, incluindo alimentos, bebidas, produtos de higiene pessoal e limpeza, de bazar, linha pet e automotiva, além de descartáveis e embalagens.

Localizada no Centro da cidade de Serrinha, onde acontece grande parte do movimento econômico da cidade, a unidade funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h.

 


Veja também