Notícia 11:13 - 01 de julho de 2019

O Assaí inaugurou, na última sexta-feira (28/06), sua primeira loja em Tocantins, em Palmas. A unidade é a 148ª no país, e marca a continuidade do plano de expansão da bandeira, que agora está presente em 18 estados e no Distrito Federal.

Resultado de um investimento de R$62 milhões, o novo estabelecimento conta com mais de seis mil metros quadrados de área de vendas, 30 checkouts e 557 vagas de estacionamento. Além disso, oferece também um mix variado de mais de sete mil produtos voltados tanto para comerciantes locais quanto consumidores finais. Além disso, criou mais de 500 postos de trabalho, entre diretos e indiretos.

De acordo com o presidente da rede de atacado, Belmiro Gomes, a escolha da capital foi estratégica, por causa de sua importância econômica e geográfica. “É uma capital jovem, com grande potencial de crescimento e um dos três maiores municípios do estado, ao lado de Porto Nacional e Paraíso”, explica. “Com a nova loja, passaremos a atender os moradores da região metropolitana de Palmas com preços competitivos, variedade e qualidade de produtos e ótimo atendimento, contribuindo para o desenvolvimento da capital e cidades vizinhas”, afirma.

Crédito foto: internet


Veja também