Notícia 14:35 - 16 de setembro de 2020

Recentemente o Assaí Atacadista reinaugurou a sua loja em Rio Claro, no bairro do Jardim Claret. Após essa reestruturação, o novo espaço conta agora com 4 mil metros quadrados de salão de vendas, representando um crescimento de 57% de área, com mix de mais de oito mil produtos.

As mudanças também incluíram uma nova fachada de vidro, onde o cliente pode perceber a luz natural, além de uma área de vendas com corredores mais largos e capacidade de armazenamento mais ampliada para agilizar o abastecimento das gôndolas. Para maior comodidade dos consumidores, a loja ganhou, ainda, oito checkouts, totalizando 30 caixas; ar-condicionado; novas vagas de estacionamento e uma cafeteria.

"Estamos entregando uma unidade mais ampla e moderna aos moradores de Rio Claro e cidades vizinhas, uma região estratégica para os negócios do Assaí. As mudanças implementadas trouxeram mais conforto aos clientes e aprimoraram a experiência de compra em nossa loja, inaugurada em 2008, ainda sob o antigo modelo da rede", explica José Novaes, diretor da regional São Paulo do Assaí Atacadista.

Para a reabertura foram investidos mais de R$ 20 milhões no município e contratado mais colaboradores, que no total são 257 profissionais.

 


Veja também