Notícia 14:41 - 13 de outubro de 2021

Nesta quarta-feira (13), o Atacadão inaugurou a sua primeira unidade no município de Sumaré (SP). A 66ª loja da rede no estado de São Paulo conta com uma área de vendas de 5.600 m², 26 checkouts e 260 vagas de estacionamento. Além disso, a loja gerou cerca de 550 empregos diretos e indiretos.

"Estamos muito felizes com a inauguração da nossa primeira loja na cidade de Sumaré. Desde 1985, o Atacadão atua no estado de São Paulo, contribuindo com a economia local, proporcionando oportunidades de emprego e melhores benefícios para todos os tipos de públicos, como pequenos comerciantes e consumidores finais. Ele também oferece preços competitivos e acesso à alimentação básica de qualidade para a população. Isto faz parte do modelo de negócios do Atacadão, que segue um robusto plano de expansão, com expectativa de atingir 250 lojas e 33 atacados de entrega até o final de 2021", afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

Com vasto mix de produtos, a rede disponibiliza uma ampla variedade de marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifrúti, os consumidores podem encontrar uma seleção de alimentos frescos e de qualidade, entre outros. 

Atualmente, o Atacadão possui 242 lojas pelo Brasil e 31 atacados de entrega. 


Veja também