Notícia 11:57 - 26 de julho de 2021

Com possibilidade de remuneração para as operações de pagamentos, o Banco ABC Brasil cria facilidades para supermercados e varejistas.

Avançando em sua estratégia de oferecer o máximo de serviços bancários e financeiros para seus clientes, essencialmente empresas, o Banco ABC Brasil está incrementando o atendimento aos supermercadistas e demais empresas de varejo.

Os responsáveis pela área de “contas a pagar” das redes varejistas precisam realizar muitas operações, demandando tempo e custos que têm impacto significativo nas despesas das empresas. É neste ponto que o Banco ABC Brasil é um grande parceiro de seus clientes.

Com produtos sob medida para supermercadistas e atendimento personalizado, o Cash do Banco ABC Brasil oferece suporte tecnológico para a migração das operações de pagamento, adequando constantemente sua plataforma para atender seus clientes.

Seu sistema permite efetuar pagamentos de forma eletrônica, sem o trânsito de documentos físicos. O envio de pagamentos é feito via padrão CNAB FEBRABAN, DDA, Varredura DDA (por arquivo) e conexão por meio de VAN, API ou Digitação no Internet Banking, tudo de forma simples e segura ao cliente.

“O diferencial do Banco ABC Brasil está no desenvolvimento de produtos e serviços de forma ágil e com foco na necessidade do cliente”, diz Adriana Boera, gerente de produtos Cash Management.

 

Ganhos financeiros

Ao pagar seus boletos por meio do Banco ABC Brasil, os clientes têm a oportunidade de remunerar o seu Contas a Pagar. Há também a possibilidade de desconto em tarifas e alternativas de melhor rentabilidade dos recursos de curtíssimo prazo da empresa.  

“Toda a expertise do Banco ABC Brasil no atendimento a empresas é colocada à disposição das redes de supermercados e varejistas, como o atendimento personalizado feito por uma equipe dedicada que acompanha diariamente o fluxo transacional do cliente. E a remuneração dos pagamentos dos boletos pode ser convertida em benefícios à empresa.”, explica Paulo Vinicius Matos Ferreira, Superintendente Comercial Cash.

Atualmente, mais de 40% de todos os clientes atendidos pelo Banco ABC Brasil utilizam as soluções de Cash management disponíveis, o que representa mais de 11 milhões de transações ao ano. Para mais informações, clique aqui.


Veja também