Notícia 16:34 - 29 de julho de 2020

O Café Pelé renovou as embalagens do produto, com o objetivo de tornar a marca visualmente mais atrativa para o consumidor e reforçar a tradição de qualidade do produto.

A estratégia da marca é apresentar não só o conceito mais jovem e moderno, mas também evidenciar toda a tradição do jeito especial de selecionar, torrar e moer os grãos que dão origem a um café puro, livre de misturas, com sabor e aroma únicos. Por essa razão, a mudança no design traz evidência para novos elementos na parte da frente das embalagens, como a presença do Selo de Pureza, que garante ao consumidor um conteúdo 100% café, e o destaque de intensidade dos produtos.

“As embalagens foram totalmente repaginadas com o objetivo de agregar modernidade e rejuvenescimento à marca”, explica Tina Cação, diretora de Marketing da JDE, companhia detentora da marca Café Pelé.

A partir de agosto, a empresa pretende promover a campanha Café Pelé em São Paulo, em diferentes mídias digitais, além de realizar ativações para gerar a experimentação do produto em pontos de grande circulação da cidade de São Paulo e patrocinar vendedores de café que já atuam em estações de metrô e torná-los embaixadores da marca.

 


Veja também