Notícia 09:50 - 12 de maio de 2021

Como forma de fortalecer o seu posicionamento global, conhecido como Act for Food, o Grupo Carrefour acaba de lançar suas novas opções de pratos congelados veganos, que chegam para complementar a linha que já conta com os snacks integrais veganos.

De olho nas mudanças de hábitos dos consumidores que exigem produtos cada vez mais frescos, saudáveis, fáceis de preparar, e com preços mais acessíveis (até 20% mais baratos que os itens equivalentes de outras marcas), a linha de pratos veganos Carrefour Veggie, rica em fibras, chega em quatro opções, para diferentes momentos do dia: para o café da manhã, com a opção de pão de mandioquinha e batata, sabor queijo, feito com grãos de linhaça, gergelim e chia. E durante as refeições principais pratos como o Hambúrguer de grão de bico com alho-poró, Falafel de grão de bico ou o Kibe de abóbora e aveia.

“Os novos lançamentos trazem ainda mais opções para os nossos clientes. E o melhor: os produtos não são direcionados apenas aos veganos, mas também para todas as pessoas que querem ter uma alimentação, ao mesmo tempo saudável, sustentável e mais acessível”, explica Allan Gate, diretor de Marcas Próprias do Carrefour, acrescentando que a linha Veggie está alinhada ao Act for Food, posicionamento global do Grupo Carrefour que busca influenciar a mudança de hábito nos consumidores ao ampliar a oferta de produtos frescos e saudáveis, a preços mais acessíveis. “Trata-se de uma abordagem que vai do campo à mesa dos clientes”, completa.

A linha Carrefour Veggie é certificada pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e além das opções de pratos congelados, oferece snacks em três sabores: Cream Cheese e Cebolinha com grãos; Oliva e Ervas de Provence com grãos; e Tomate e Manjericão com grãos. Todos assados e feitos com cereais integrais.

Toda a linha também já pode ser encontrada em todos os hiper e supermercados (Bairro e Market) da rede, espalhados pelo País. Inclusive os Espaços Saudáveis, que são corredores que reúnem toda a oferta de alimentos com características semelhantes, já oferecem uma variedade de mais de 3.500 produtos.

Saiba mais:

Carrefour lança blockchain na cadeia de cítricos

 


Veja também