Notícia Lancamentos 13:30 - 08 de julho de 2020

Com o objetivo de oferecer produtos de qualidade a preços competitivos, o Carrefour lançou a linha premium My Baby, com fraldas descartáveis, em embalagens pequenas (P com 34, M com 10, M com 30, G com 26 e XG com 22 unidades) ou grandes (M com 70, G com 60 e XG com 58 fraldas).

As fraldas contam com um tecido respirável, gel absorvente e o que eles chamam de "tubos mágicos" – uma tecnologia importada que retém líquidos, possibilita a circulação do ar e deixa a pele do bebê seca por 12 horas. Além disso, elas possuem formato anatômico, orelha elástica e sistema velcro, que permite abrir e fechar várias vezes.

“Mais uma vez, ampliamos o nosso portfólio de marca própria para proporcionar preços muito competitivos, buscando oferecer uma grande economia sem abrir mão da qualidade. Para isso, buscamos um fornecedor europeu que detém uma tecnologia diferenciada e é considerado um dos líderes mundiais de marca própria no segmento. A economia em usar o produto ao longo do tempo é muito grande, fazendo com que o consumidor consiga investir em outras compras essenciais”, explica Allan Gate, diretor comercial de Marca Própria do Grupo Carrefour Brasil.

O produto estará disponível para as vendas nas lojas Carrefour de todo o País e no e-commerce, a partir deste mês. Os preços serão em 35% mais baratos do que as marcas líderes do mercado.

 

 

 


Veja também