Notícia 12:50 - 13 de outubro de 2021

Aos poucos, com a aceleração da vacina e a retomada da economia, o setor varejista já começa a rever suas estratégias para o próximo ano. É por isso que o evento CENÁRIOS 2022, promovido pela APAS (Associação Paulista de Supermercados) pretende reunir, no dia 22 de outubro, grandes nomes dos governos federal e estadual, do setor supermercadista e da indústria para debater as perspectivas e oportunidades para 2022.

O evento será híbrido, com a expectativa de reunir 160 convidados presenciais e 3 mil inscritos (via plataforma streaming), pelo link: www.cenarios2022.com.br. A transmissão será feita diretamente do Espaço APAS, no Alto da Lapa, em São Paulo, no período das 9h às 12h.

Confira a programação, sujeita a alterações, e os principais assuntos discutidos durante toda essa experiência omnichannel, com transmissão ao vivo online e a participação presencial de alguns dos principais públicos representantes da APAS SHOW, como CEOs, presidentes e diretores das principais empresas supermercadistas do Brasil, além de potenciais expositores e patrocinadores:

09h00:  Palavra do Presidente da APAS, Ronaldo dos Santos.

09h10: 1ª Palestra com Henrique Meirelles – Secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo.

9h45: 2ª Palestra com o ex-presidente Michel Temer.

10h20: 3ª Palestra com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

10h55: Painel 2022  – DESAFIOS E OPORTUNIDADES PARA O SETOR SUPERMERCADISTA NA VISÃO DA INDÚSTRIA E DO VAREJO, com o Presidente da APAS, Ronaldo dos Santos; Ricardo Zuccollo, VP UNILEVER, e o CEO XP, Thiago Maffra.

12h00: Encerramento.

 


Veja também