Notícia 14:33 - 06 de fevereiro de 2020

A Cobasi inaugura hoje sua primeira loja no estado do Espírito Santo e a cidade escolhida para o início da expansão no estado foi Vila Velha. De acordo com Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi, "a escolha  deve-se por ser o segundo maior centro comercial do estado, ter porte industrial e ser um forte destino turístico. Isso acarreta uma grande circulação de pessoas e pets no local, tornando a Cobasi conhecida na região, já que até a inauguração, só chegávamos no estado por meio do nosso e-commerce".

A Cobasi Vila Velha está localizada no Shopping Vila Velha e tem quase 800 m² com mais de 20 mil itens, entre eles rações e acessórios para diferentes espécies, farmácia veterinária, produtos para decoração e manutenção da casa e do jardim.

Daniela complementa que "a escolha do shopping para receber a primeira Cobasi de Vila Velha, foi por ele já ser pet friendly, com isso as pessoas que frequentam o local já têm o hábito de levar seu pet e com certeza vão adorar dar uma passeada com ele dentro da nossa loja".

Já para a sua segunda loja na cidade de Belo Horizonte a escolhido foi um ponto de rua, fora de grandes centros de compras, e conta com 970 m² com mais de 20 mil itens para animais de estimação, casa, piscina e jardinagem. São acessórios e rações para diferentes espécies, farmácia veterinária e produtos para decoração e manutenção da casa e do jardim.

De acordo com Daniela, a inauguração faz parte do plano de expansão em Minas gerais. "Fizemos a marca ser conhecida na região no ano passado com as lojas no shopping Del Ray, em Belo Horizonte e Jardim Norte, em Juiz de Fora, ambos pet friendly. Isso nos permitiu popularizar a marca no estado e conseguir inaugurar nossa primeira loja de rua na cidade de Belo Horizonte. O estado tem bastante potencial de maturidade do setor pet e estamos com boas expectativas na cidade".

 

 

Veja também