Notícia 14:00 - 30 de abril de 2021

Como parte do projeto de melhoria da experiência dos clientes, o Grupo Pereira reinaugurou esta semana sua loja do supermercado Comper Rui Barbosa, em Campo Grande (MS). Com investimento de R$ 14 milhões, a unidade ganhou uma arquitetura mais moderna, que prioriza o sistema de iluminação todo em led e mescla elementos eletrônicos à comunicação visual. A expectativa da varejista é de que das 28 unidades da rede presentes nas regiões Centro-Oeste e Sul do País, mais seis lojas da bandeira sejam remodeladas até o fim do ano.

Além da ênfase no visual, que torna o ambiente mais claro e visível em áreas específicas, a unidade também conta com uma seção de flores na entrada e uma adega, com mais de 600 rótulos de vinhos tintos, brancos e rosés. "No espaço de degustação há comunicação visual com dicas de harmonização para facilitar os clientes na escolha do vinho ideal", explica Charles Carvalho, sommelier da rede de supermercados, a respeito do projeto assinado pela arquiteta Ana Vitória Paludeto.

A reinauguração também possibilitou a inclusão de mais 11 novas vagas de trabalho para as áreas de reposição, caixa e perecíveis, já que dez colaboradores foram promovidos. "Nos setores de perecíveis, por exemplo, os profissionais foram formados pela Escola de Perecíveis Comper e assumiram novas posições", diz Gislaine Sandim, gerente nacional de Gente e Gestão do Comper. No total, o Comper Rui Barbosa atua com 118 colaboradores.

Crédito da imagem de capa: Roberto Higa, do Grupo Pereira


Veja também