Notícia 11:36 - 01 de agosto de 2019

Na última terça-feira (30/07) foi inaugurado o Condor Gourmet, em Ponta Grossa, no Paraná. Anteriormente, no mesmo local, operava o Super Condor Centro – primeiro supermercado do estado.

Com um investimento de R$ 3 milhões, as novidades podem ser vistas a partir da fachada, que foi modernizada. Porém, a intenção desta revitalização é focar no cliente, como afirma o presidente da rede, Pedro Joanir Zonta. “Idealizamos um projeto que coloca o cliente em evidência, com detalhes que farão com que ele se sinta tão valorizado dentro da loja que queira aproveitar cada minuto de compra”, destaca.

“Quem não gosta de se desligar do mundo e aproveitar o sabor de uma boa refeição e uma boa bebida? O maior diferencial será aliar o conceito gourmet com economia, uma forte característica da nossa empresa que busca oferecer diariamente as melhores oportunidades aos nossos clientes”, acrescenta o presidente.

Dentro da loja

O mix conta com diversos produtos premium e internacionais, incluindo a adega, que disponibiliza opções nacionais e importadas. Além disso, os clientes poderão encontrar, ainda, cortes especiais de carne Angus, além de queijos especiais, frutas selecionadas, padaria, confeitaria e rotisseria, e uma vasta linha de perecíveis, com alimentos prontos ou pré-preparados para o consumo. A nova loja também dispõe de uma cafeteria.

Para deixar a loja ainda mais confortável, todas as gôndolas foram trocadas por modelos mais baixos, que melhoram a exposição, deixam os produtos ao alcance do cliente e aumentam o espaço de circulação nos corredores.

Os balcões refrigerados também foram todos trocados por modelos com porta, que proporcionam mais economia de energia elétrica e mantêm os produtos bem conservados.


Veja também