Notícia 15:37 - 31 de julho de 2019

Após passar por uma revitalização completa, o Condor Sítio Cercado – em atividade desde 2004 - foi inaugurado na última quinta-feira (25/07). A unidade recebeu um investimento de R$ 3 milhões.

Para o presidente da rede, Pedro Joanir Zonta, esta revitalização é uma maneira de retribuir esses 15 anos de relação com a região. “O Sítio Cercado é um bairro muito importante para nós e é um local em que conquistamos clientes fiéis. Por isso, realizamos este investimento para deixar a loja no padrão das últimas inauguradas pela rede e fortalecer o relacionamento construído nestes anos”.

Além da fachada, a comunicação visual inteligente também é um diferencial, que utiliza cores suaves possibilitando o cliente de visualizer o setor desejado em qualquer ponto da loja.

Os setores foram reorganizados e o mix passou por uma revisão e adaptação para atender ao consumidor local. Os produtos foram divididos nas gôndolas seguindo o conceito de Gerenciamento de Categorias, que organiza os itens conforme o perfil de compra do consumidor, o que torna as compras mais práticas e ágeis.

Agora, a loja conta com uma floricultura própria na entrada do estabelecimento, além de um setor de perecíveis com mais destaque e padaria ampliada. Para reduzir o consumo de energia elétrica, a iluminação foi substituída em 100% por lâmpadas Led, que possuem maior durabilidade e diminuem o descarte no meio ambiente.


Veja também