Notícia 10:39 - 13 de janeiro de 2020

A Marfrig leva para o Sul do país, mais principalmente à cidade catarinense de Florianópolis, o contêiner Bassi. Resultado da parceria com a rede Angeloni, esse formato de loja marcou presença inicialmente no Guarujá e em Campos do Jordão, cidades paulistas onde, segundo a empresa, houve grande aceitação do público.

Com 27 metros, a loja, localizada na praia dos Ingleses, oferece atendimento personalizado, com apoio de uma consultora de carnes, que orienta o consumidor no momento da compra. No local está disponível todo o portfólio de cada uma das marcas da Marfrig, entre as quais, Montana, Bassi e Steakhouse, além de todos os itens de churrasco.

“O Contêiner Bassi oferece ao consumidor a opção de encontrar em um único lugar todos os nossos produtos, bem como itens para a elaboração de um churrasco completo aos amigos e familiares. Além disso, por meio de um atendimento personalizado, é possível escolher na loja os melhores cortes para cada ocasião”, afirma o diretor comercial da Marfrig, Luciano Borges.

 


Veja também