Notícia 14:02 - 26 de junho de 2020

A Fundação Casas Bahia, expressão social do Via Varejo, se uniu ao Consulado da Mulher (ação social da marca Consul) com o objetivo de fortalecer os pequenos negócios liderados pelas mulheres.

A parceria consiste na abertura de vagas para o curso online Elas Empreendem, realizado pelo Consulado da Mulher, para as empreendedoras apoiadas pela Fundação. A programação pretende abordar temas que vão desde a concepção do negócio até a gestão e os seus impactos na vida.

O curso foi reconhecido desde 2009 pela Fundação Banco do Brasil e a Unesco, como uma tecnologia social replicável. São mais de 70 aulas que ensinam a desenvolver características empreendedoras; enxergar e desenhar o planejamento estratégico; realizar os controles financeiros de modo simples; lidar melhor com gerenciamento pessoal e preparar um plano de marketing e divulgação certeiro.

Ao final da capacitação, as alunas que mais se destacarem receberão mentoria exclusiva dos profissionais da Consul e da Via Varejo para fortalecer os seus negócios.

Imagem de capa: iStock

 


Veja também