Notícia 16:30 - 11 de setembro de 2019

A Peccin SA anuncia o novo Trento Nero, um chocolate com 55% cacau, disponível nos sabores dark, cereja e laranja.

A novidade traz um wafer crocante com dupla cobertura de chocolate 55% cacau com três opções de recheios cremosos: Dark – para quem gosta do sabor original do chocolate amargo, Cereja e Laranja – este último com adição de pequenos pedaços de laranja.

"Sabemos que o consumo de chocolate amargo já é uma realidade, mas percebemos que ainda faltavam produtos de impulso neste mercado, aqueles de menores gramaturas e consumo imediato. Desenvolvemos então um formato e formulação específicos que entregam toda a intensidade do mais puro chocolate amargo", diz o Gerente de Marketing da Peccin, Carlos Speltri.

A identidade visual das embalagens da nova linha valoriza a personalidade marcante e a nobreza do produto e a unidade é vendida em embalagem de 22g.

Dadinho também traz novidades

A Dadinho ampliou o portfolio, com o lançamento do Dadinho Roll, feito de wafer crocante recheado com creme de dadinho, coberto com chocolate ao leite.

Além disso, a marca anuncia também o Dadinho Tribombom – com base de wafer com três bombons recheados com creme de dadinho e cobertura de chocolate ao leite. As novidades já estão disponíveis nas grandes redes de supermercados, empórios e docerias, além do  e-commerce da marca.