Notícia 13:18 - 13 de maio de 2020

Nos últimos meses, apenas as operações de atividades essenciais se mantiveram e, diante desse cenário, os supermercados viram a demanda do consumidor aumentar exponencialmente. Com isso, foi preciso adaptar-se na mesma velocidade.

No vídeo exclusivo para a SuperVarejo, a gerente de marketing e novos negócios da Enxuto Supermercados, Letícia Guilhermino, conta um pouco sobre as mudanças feitas pela rede, atuante no interior paulista.

Para Letícia, entender a cadeia produtiva de abastecimento e acompanhar o estoque diariamente são medidas eficientes, a fim de evitar a ruptura. A profissional também sublinha a necessidade de fazer a reposição imediata de produtos.

Outros assuntos tratados são o crescimento do e-commerce na casa do 300% – que exigiu a ampliação da capacidade produtiva para a realização do picking –, além dos cuidados com a proteção dos clientes e colaboradores. “É pensando no coletivo que a gente vai formar uma rede de apoio neste momento, para poder superar juntos esta crise”, reflete.

Acesse o vídeo:


Veja também