Notícia 14:51 - 26 de novembro de 2020

Dando continuidade às estratégias de remodelação no Rio de Janeiro, conforme demos na SuperVarejo, o Extra reinaugurou esta semana mas sete novas unidades, no formato Mercado Extra, localizadas no Centro do Rio e nas regiões da Zona Norte e Baixada Fluminense. Ao todo já são 122 lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Paraíba e Piauí e a expectativa é remodelar mais 24 unidades, até o primeiro trimestre de 2021. 

A aposta da bandeira com essa nova configuração de loja tem se mostrado certeira: no terceiro trimestre de 2020, as unidades remodeladas cresceram mais de 17%, na comparação com o período anterior à reforma. O investimento até agora foi de aproximadamente R$ 10,5 milhões

“O Mercado Extra reformula a infraestrutura interna das lojas antigas e aprimora a experiência de compra dos consumidores, oferecendo unidades ainda mais modernas e completas. Para essas inovações, o Extra investiu aproximadamente R$ 1,5 milhão por loja e ampliou, em média, cerca de 20% o quadro de colaboradores das unidades, reforçando assim o atendimento e o deixando ainda mais próximo do consumidor”, explica Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Operações do Mercado Extra.

 


Veja também