Notícia 09:38 - 26 de julho de 2021

Vigorosidade é saúde, força, energia e vitalidade e desde o dia 25 de janeiro de 2021, estes atributos dos iogurtes Vigor ganharam um reforço extra com a do Gil do Vigor, um dos maiores fenômenos do Big Brother Brasil deste ano.

Pronto, oportunidade perfeita para uma parceria VIGOROSA! O Gil agora é DA VIGOR e chega para dividir sua potência com a linha GREGO da marca.

Se prepara, BRASIIIL!

Com visibilidade global, o economista, agora também influencer, com seus quase 14 milhões de seguidores nas redes sociais, traz para a VIGOR a oportunidade de alçar novos voos e chegar na casa de brasileiros que, até hoje, não conheciam ou não se reconheciam na marca e em seus produtos. 

Corroborando com tudo o que Gil representa, a VIGOR se alia a ele para conquistar consumidores em cada canto do Brasil através do seu gigantesco alcance, ganhando mais espaço nos lares de quem se identifica com essa nova dupla. A linha GREGO foi escolhida para abraçar essa parceria tanto para reforçar a marca junto aos consumidores atuais, quanto para atrair novos entrantes a esse segmento tão importante na categoria.

Para suportar e fazer jus a chegada do nosso vigoroso preferido, a VIGOR preparou uma campanha de impacto: mídias digitais e impressas, além da presença de materiais de PDV de alta visibilidade para o varejo.

Preparem-se para o furacão GIL DA VIGOR chegar às suas lojas:

  • CADASTREM O PORTFÓLIO DA LINHA GREGO VIGOR
  • GARANTAM O ESPAÇO MÍNIMO DE 50% DE VIGOR* NA CATEGORIA PARA EVITAR RUPTURAS E PERDAS DE VENDAS.

Não é a hora de deixar os seus clientes ficar de fora dessa.

Imagem de capa: @dougsant8s

 


Veja também