Notícia 14:45 - 20 de novembro de 2020

Com o objetivo de oferecer a melhor experiência de compra possível para os seus cliente, o Grupo Cencosud e a Vip Commerce, especializada no varejo de alimentos, estão planejando a implementação da plataforma e-grocery. A solução já está funcionando na rede Prezunic (RJ), Bretas (MG e GO), GBarbosa (SE) e em breve nas redes Perini e Mercantil Rodrigues.

“Estamos investindo em iniciativas digitais para disponibilizar novos canais e nos relacionarmos de maneira mais abrangente com nossos clientes. O Prezunic é a primeira bandeira do grupo no Brasil a disponibilizar a venda online, seguido do Bretas e do GBarbosa", explica Ramiro Menegaz, diretor Nacional de Pricing, Cadastro e Projetos da Cencosud Brasil. Ele também afirmou que planeja ampliar a iniciativa para outras unidades do grupo.

Em 2011, a Prezunic passou a integrar o Grupo Cencosud, que vem investindo continuamente na modernização de suas lojas e na variedade do seu mix de produtos. Além desta bandeira no Brasil, o Grupo atua também com as marcas GBarbosa, Bretas, Perini e Mercantil Rodrigues.

Ao todo, são 200 lojas distribuídas em oito estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe, mas somente a Prezunic oferece 30 unidades e um Centro de Distribuição, localizados na capital e na região metropolitana do Rio de Janeiro.   

 


Veja também