Notícia 19:44 - 26 de novembro de 2020

O Grupo Coty - segundo maior player no mercado brasileiro de desodorantes (volume), com marcas consagradas como Monange, Bozzano e Adidas, entre outras - anunciou a expansão de sua fábrica no Brasil, a primeira desde a inauguração em 2012. As obras na unidade serão iniciadas no próximo mês de dezembro e devem ser concluídas em setembro de 2021.

A nova unidade fabril (Savoy) está localizada em Goiás, no município de Senador Canedo e envolve investimentos de aproximadamente R$ 20 milhões. A decisão tem como objetivo aumentar a capacidade produtiva de desodorantes aerossóis. 

Além disso, o projeto de expansão aumentará em 50% a área dedicada a esse tipo de produto. No paralelo haverá também a modernização de processos e layout das linhas, bem como a aquisição de equipamentos nacionais de alta tecnologia. APra isso, a empresa prevê a contratação de novos funcionários, que ingressarão na companhia quando a nova linha entrar em funcionamento.

"Nossas marcas de desodorantes se consolidaram fortemente no mercado brasileiro, baseadas em estratégica que oferece ótima relação custo-benefício. Temos produtos de altíssima qualidade, com excelente proposta de valor e custo acessível, conceito que permitiu democratizar o consumo dos brasileiros a desodorantes aerossóis e que faz parte de nosso propósito como companhia, algo que chamamos de 'beleza acessível', que democratiza o acesso das pessoas ao cuidado pessoal, oferecendo produtos com ótima proposta de custo e de valor agregado", explica Nicolas Fischer, managing director da companhia. 

 


Veja também