Notícia 15:47 - 13 de janeiro de 2020

O Grupo Coutinho, que detém as marcas Extrabom, Extraplus e Atacado Vem, anunciou a compra de mais dois supermercados. Eles fazem parte do plano de expansão da companhia, que prevê a abertura de mais oito unidades até o ano que vem.

As novas lojas ficam localizadas no município de Serra, Região Metropolitana da Grande Vitória, no Espírito Santo e pertenciam à Super Rede Supermercados.

Os dois novos estabelecimentos serão abertos nesta quarta-feira (14/01). O primeiro, localizado no bairro Colina de Laranjeiras – cuja bandeira será Extrabom - funcionará de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos das 8h às 15h. Os clientes irão dispor de setores de açougue, adega, padaria, mercearia, entre outros.

Já o segundo empreendimento, em Nova Zelândia, na entrada do bairro Vila Nova de Colares, marca a estreia da bandeira Atacado Vem, lançada no final de 2019 pelo grupo. O funcionamento será de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 8h às 15h.

De acordo com o diretor-presidente do Grupo Coutinho, Luiz Coutinho, as unidades irão oferecer a qualidade e a variedade em produtos que se tornaram marcas registradas da empresa. “Estamos sempre em busca de novas oportunidades para oferecer economia e atendimento de excelência a um número cada vez maior de consumidores”, diz.

Veja também: 

Carrefour irá assegurar o bem-estar dos suínos

Contêiner da Marfrig chega ao Sul do país

Café é preferência nacional e indispensável nas gôndolas


Veja também