Notícia 17:55 - 11 de setembro de 2020
O Grupo Heineken anunciou recentemente a criação de uma vice-presidência de Digital & Tecnologia no Brasil. A medida faz parte da estratégia global da empresa, que em 2019 lançou uma quinta prioridade de negócio, focada em conexões digitais. A área será liderada pelo executivo Celso Bica, atual diretor de TI da companhia.
 
Sob a liderança do executivo, a nova vice-presidência de D&T terá como missão acelerar a transformação digital do Grupo Heineken  no País, buscando as melhores formas de capturar e acelerar todo o valor que a tecnologia e os dados podem trazer para os consumidores. Antes de integrar o time da cervejaria, o executivo acumulou experiências nas áreas de Tecnologia da Informação, Inovação e Estratégia em grandes empresas do setor de consumo, como Unilever e Coty. 
 
“O mundo está mudando rapidamente, com enormes oportunidades para a indústria de bebidas e para o Grupo Heineken. Todos esperam uma experiência digital perfeita ao interagir com nossas marcas e nossa companhia. Esse movimento global, também realizado aqui no País, reforça a ambição de nos tornarmos a cervejaria mais conectada do mundo. Sou grato pela oportunidade de liderar essa transformação e esse time no Brasil”, comenta Bica.
 

 


Veja também