Notícia 17:53 - 31 de julho de 2019

Após quase oito anos como diretora de marketing da Vigor, Anne Napoli (foto) é nomeada vice-presidente da Unidade de Negócios Derivados do Grupo Lala, do qual a Vigor Alimentos faz parte. A executiva assume o novo cargo em setembro, na sede da companhia, no México.

À frente do marketing da companhia, a profissional foi peça fundamental na liderança das categorias de iogurtes, queijos e sobremesas, contribuindo para a transformação das imagens de suas marcas e para o processo de inovação da empresa como um todo. Durante esse período, esteve à frente diversos lançamentos, incluindo o carro-chefe Vigor Grego, produto que revolucionou o segmento de iogurtes no Brasil.

Anne é graduada em Administração pelo European Business Program e pelo INSEAD (Institut Européen d’Administration des Affaires), e possui 26 anos de experiência no mercado de produtos de consumo, na área de Marketing.

Durante sua carreira, liderou projetos de definições estratégicas em marketing, inovação e comunicação, com abrangência regional e internacional. Em dezembro de 2011, assumiu a diretoria de marketing da Vigor, onde é também responsável pelas áreas de inovação, comunicação e assuntos corporativos.