Notícia Lancamentos 13:33 - 13 de outubro de 2020

O lançamento do novo Cappuccino Doce de Leite em cápsula marca a parceria entre a Havanna, rede argentina de cafeterias, e a TRES, solução de cafés expressos e multibebidas do grupo 3Corações, além de permitir a entrada da Havanna em novos pontos de venda e o aumento do seu contato com o consumidor final. 

“O produto marca a entrada da Havanna em uma nova categoria do varejo tradicional, o de bebidas, o que amplia o interesse do público em outros produtos do nosso portfólio. Com a cápsula de Cappuccino Doce de Leite chancelamos no varejo a venda de uma bebida que já é um sucesso em nossas lojas”, detalha Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil.

O co-branding nasceu após a TRES lançar o Cappuccino de Avelã e acompanhar o seu sucesso e aderência na rotina dos brasileiros. A partir disso, a empresa resolveu explorar o doce de leite, outro ingrediente muito amado pelo público. E, quando o assunto é este, ninguém melhor do que a Havanna para representar a qualidade e a argentinidade do produto. 

“Nosso foco é disponibilizar ao consumidor variedade, produtos inovadores, saborosos e práticos de preparar para facilitar o dia a dia. E, tratando-se de doce de leite, a escolha da marca ideal para a pareceria foi evidente, uma vez que a Havanna, assim como a 3Corações em seu segmento, é referência em doce de leite. Pensando nisso, unimos o melhor do café, com a excelência do cappuccino TRES, um sucesso em vendas”, completa Renata De Stefano, head da TRES.

As novas cápsulas exclusivas estão disponíveis somente para as máquinas da TRES.


 


Veja também