Notícia 17:20 - 16 de janeiro de 2020
Em comunicado divulgado hoje, a rede Hirota de Supermercados e Express informou que prepara o lançamento e instalação do primeiro locker  refrigerado que será instalado em grandes empresas. Com este tipo de equipamento o cliente o a empresa pretende atender funcionários de empresas  que necessitam adquirir produtos de conveniência ou alimentação e que não tem opção de comércio próximo.
 
A operação funcionará através do novo app do Hirota e depois que o cliente finalizar a compra, um funcionário do Hirota entregará na sede da empresa em até 30 minutos o pedido feito,  inclusive com possibilidade de adquirir produtos resfriados. O equipamento tem 29 portas, sendo 16 refrigeradas.
projeto do primeiro locker  refrigerado 
 
“Com este lançamento nos tornamos pioneiros neste tipo de serviço. Depois de trazermos do Japão o modelo de loja express que além de instalarmos em ruas e shoppings, levamos também para grandes empresas, partimos agora com um novo tipo de serviço para atender o consumidor no seu local de trabalho ou até em  grandes condomínios residenciais.” Informa Hélio Freddi, gerente geral da rede. 
 
Fundada há 47 anos a rede tem 16 supermercados e 24 lojas express instaladas na cidade de São Paulo. 

Veja também