Notícia 13:28 - 04 de novembro de 2019

A Itambé reformulou sua linha Fit com o lançamento dos leites UHT e em pó, além da aplicação do conceito triple zero: zero açúcar, zero gordura e zero lactose, para os iogurtes. A mudança foi estimulada pela atual tendência de saudabilidade e a busca crescente do consumidor por alimentos reduzidos em calorias, gorduras e açúcares.

“Ao reformular a linha Fit, ampliamos a oferta de produtos para clientes que buscam uma alimentação mais leve e balanceada, sem abrir mão do sabor. O novo conceito e a nova embalagem respondem a essa demanda e reforçam o compromisso da companhia em inovar e levar o melhor do leite para os lares de todos os brasileiros” afirma a gerente de marketing da Itambé, Beatriz Cardoso.

Iogurtes

Produzidos com leite desnatado, os iogurtes da linha Fit têm redução de 100% em gorduras em relação às versões tradicionais disponíveis no mercado. Além disso, eles não possuem lactose, podendo ser consumidos por pessoas com intolerância ou sensibilidade a esse tipo de açúcar.

Os produtos podem ser encontrados em quatro versões:

- Garrafa de 850 g (tamanho família), nos sabores morango e mamão com laranja;

- Garrafinha de 170g, nos mesmos sabores citados acima, com adição dos de manga, maracujá e gengibre;

- Bandeja de 400g, no sabor morango;

- Bandeja de 540g, no sabor morango, maçã e ameixa.

Lançamento

Outra grande novidade da linha é o lançamento dos leites UHT e em pó, que chegam para complementar o portfólio. Além de possuírem 0% gordura, são ricos em cálcio e oferecem diversas vitaminas e minerais, sendo:

- Leite UHT: rico em vitaminas D, K e C;

- Leite em pó: fonte de ferro, vitaminas A, C, D e complexo B.

Veja também:

Nestlé lança chocolates 100% orgânicos no Brasil

Vitarella anuncia biscoitos Maria e Maisena integrais

Bimbo traz bolinho de mini muffin ao Brasil


Veja também