Notícia 16:23 - 08 de outubro de 2019

A Kit Kat anuncia a chegada da primeira flagship Chocolatory da América Latina. Sediado no shopping Morumbi, em São Paulo, o espaço oferece uma verdadeira experiência omnichannel, composta por 3 componentes que se conectam com o consumidor atual – Físico, Humano e Digital, sobretudo a Geração Z. Produtos exclusivos, pensados para o mercado brasileiro e totalmente personalizáveis completam as experiências aguçando os sentidos por meio de cores, aromas, sabores e texturas.

A iniciativa é um projeto global da Nestlé, lançado há cinco anos e sucesso nas grandes capitais em que está presente, como Tóquio (Japão), Melbourne (Austrália), Londres (Inglaterra) e Toronto (Canadá). “Aqui no Brasil, estamos trazendo vários dos sucessos desses mercados e muitas outras novidades, que darão a oportunidade a cada visitante de ter tanto um produto, quanto uma experiência única com a marca", destaca Leandro Cervi, Head de Chocolates da Nestlé Brasil.

Entre os destaques do espaço, os visitantes poderão criar seu próprio Kit Kat, escolhendo os recheios e coberturas, com mais de mil combinações possíveis; 18 sabores exclusivos como pistache, goiaba, churros e banana, entre outros, para colocar nas embalagens personalizadas (de 10 ou 20 unidades).  

Outra atração exclusiva é a possibilidade de imprimir uma foto no Kit Kat 4 fingers, utilizando cores naturais e comestíveis. A loja brasileira, segundo divulgado pela empresa, é a primeira a trazer essa tecnologia.

Quando o assunto é interação digital, há espaço para jogos de realidade virtual, filtros com realidade aumentada via Snapchat, Vending Machine com game e espaços instagramáveis - eles podem ser aproveitados juntamente com um Snap Code, no qual os consumidores acessam um filtro exclusivo da marca.

Serviço:

Flagship Kit Kat Shopping Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acácias - São Paulo

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 10h às 22h, e domingo e feriados 14 às 20h.

Veja também:

Munde Verde inaugura flagship store

Unilever irá reduzir uso de plástico até 2025

Assistente virtual da Amazon ganha versão brasileira