Notícia 17:25 - 03 de novembro de 2020

A nova unidade do Grupo Kotch, o Komprão Koch Atacadista, representa a 32ª loja da rede e oferece um mix com cerca de 10 mil produtos, incluindo hortifrúti, que é a especialidade da rede, e açougue completo. Além disso, a nova loja também gerou 200 empregos diretos e 600 indiretos.

“Estamos felizes por chegar a Blumenau, a cidade abriga polos significativos da indústria têxtil, da tecnologia da informação, destino de turismo e festas tradicionais alemãs, e o Grupo Koch se instala para fomentar ainda mais essa economia. Nós queremos garantir o consumo a um preço justo e criamos um ambiente completo para o consumidor blumenauense encontrar uma loja agradável com tudo o que precisa”, explica o presidente do Grupo Koch, José Koch, a respeito da cidade de Blumenau, que já estava no plano de expansão do Grupo há algum tempo.

Para instalar a nova unidade, o gerente de marketing do Grupo Koch, Jeralci Barcellos, destaca que foram investidos aproximadamente R$ 20 milhões. “Quem passar pela loja poderá conferir as diversas promoções de abertura, além de aproveitar um dos atrativos do Komprão, o Dia Lokão, sempre no primeiro sábado do mês, com promoções imbatíveis”, completa Barcellos.

Além da loja Komprão, o espaço reunirá seis lojas dos segmentos de: pet shop, produtos naturais, loja de roupas, loja de aparelho eletrônicos, revistaria e de farmácia, com a FarmaKoch.

Segundo o gerente de marketing do Grupo Koch, Jeralci Barcellos, o investimento na nova loja foi de aproximadamente R$ 20 milhões e já foram gerados 200 empregos diretos e 600 indiretos. “Quem passar pela loja poderá conferir as diversas promoções de abertura, além de aproveitar um dos atrativos do Komprão, o Dia Lokão, sempre no primeiro sábado do mês, com promoções imbatíveis”, complementa Barcellos.

 


Veja também