Notícia 18:23 - 29 de outubro de 2020

Os moradores do Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, ganharam esta semana (dia 28) uma nova opção de compras no atacado, o Raiz Superatacado, da rede Lopes Supermercados, que atua há 46 anos no setor. Até o final do ano a rede pretende lançar também mais duas unidades, e outras cinco, em 2021.

O novo Raiz Superatacado possui 1,6 mil metros quadrados e marca a entrada da rede no segmento atacadista, com a proposta de ampliar os formatos e os canais para atender o cliente em toda a sua jornada de compras. “O projeto já havia iniciado em dezembro do ano passado. Nem imaginávamos que viria uma pandemia mundial, mas decidimos seguir em frente e dar continuidade ao planejamento”, explica José Osvaldo Leivas, diretor-presidente do Lopes Supermercados e do Raiz Supertacado (foto ao lado)

A nova unidade fica na Av. Marechal Tito, 5.599, e oferece cerca de seis mil itens, de diversas categorias, além de hortifrúti, padaria e açougue. “Nosso objetivo com esta nova bandeira é atender os comerciantes e transformadores com a linha de food service, negociações especiais para volume e boas condições de pagamento, incluindo o Cartão Raiz. Além disso, claro, oferecer aos clientes da região preços mais competitivos para a sua compra de abastecimento’, completa Leivas.

 

 

 

 


Veja também