Lancamentos 12:12 - 17 de novembro de 2020

Há quase 80 anos, a M&M’S® tem conquistado os consumidores de diversos países, seguindo sempre o seu formato exclusivo, divertido, colorido e com o famoso "M" impresso na casquinha, sua marca registrada. Agora, com o objetivo de conquistar mais adeptos, a Mars Wrigley trouxe para o Brasil o M&M’S® Crispy, uma das principais variantes de sabor da marca ao redor do mundo.

O lançamento representa a terceira variante de sabor global para a M&M’S®, depois das versões de M&M'S® chocolate ao leite e amendoim, e pretende ser uma estratégia chave para acelerar ainda mais o crescimento da marca no País.

"Este lançamento colabora para nossa ambição global de ser a marca mais icônica de chocolate e, ao longo desse processo, já conquistamos importantes vitórias no território brasileiro: entramos nas 10 maiores marcas do Brasil, nos tornamos a marca de chocolate mais associada à diversão e crescemos 224% no País desde 2012", afirma Brian Kleiman, diretor de vendas e marketing da Mars Wrigley no Brasil.

O M&M’S® Crispy tem sido a versão com crescimento mais rápido da marca, ao redor do mundo, e promete conquistar novos fãs no Brasil pela sensação de leveza e crocância. O novo produto chega na versão 35 gramas e estará disponível, por enqunto, nas lojas das redes Carrefour e Americanas, de todo o Brasil.

 

 


Veja também