Notícia 17:44 - 08 de outubro de 2019

O Makro Atacadista promove uma campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, com ações especiais em apoio à causa, durante todo o mês de outubro.

Para também ajudar as mulheres que estão enfrentando a doença, a campanha de Outubro Rosa deste ano, em parceria com o Instituto Amor em Mechas, está arrecadando mechas de cabelo para produção de perucas, que serão entregues às mulheres participantes do programa juntamente com os “kits do amor”, que conterão itens de higiene pessoal, maquiagem, bijuterias e acessórios.

Para participar, o cliente deve cortar uma mecha de, no mínimo, 15 centímetros e armazená-la preso com um elástico dentro de um saco plástico. Elas poderão ser entregues em todas as lojas do Makro pelo Brasil ou enviadas para uma caixa postal criada especialmente para a ação.

Além disso, as unidades do Butantã, Vila Maria, Lapa, Osasco, Interlagos e São Bernardo estão recebendo doações de itens de higiene pessoal como hastes flexíveis, algodão e lenços umedecidos. O Makro preparou, inclusive, descontos especiais nestes produtos da Marca Própria Aro para estimular a ação. Lenços de cabelo, bijuterias e maquiagens também serão coletados para presentear as beneficiárias.

Veja também:

Unilever irá reduzir uso de plástico até 2025

Supermercados e Heineken promovem ação de reciclagem

Consumidor brasileiro busca por marcas mais sustentáveis


Veja também