Notícia 17:35 - 07 de abril de 2021

Nesta quinta-feira (dia 8), a rede Max Atacadista vai reinaugurar sua unidade da Avenida Brasil, no bairro São Cristóvão, em Cascavel (PR). Totalmente reformulado, o novo layout da loja propõe mais comodidade, praticidade e conforto para os clientes, sem abrir mão da economia para as compras do atacarejo. Serão mais de 6 mil m² de área construída, com lojas e estacionamento próprio.

Para o diretor do grupo, Ederson Muffato, não se trata de uma “repaginação”, mas de uma reforma expressiva para valorizar a experiência de compra dos consumidores com uma “nova cara”, principalmente para setores os de frutas, legumes e verduras (FLV); frios, balcões de açougue, entre outros. “Comprar com preço baixo já é característica reconhecida do ‘gigante’, mas agora estamos propondo um espaço mais moderno, otimizado, com destaque para a grande variedade de mix de produtos”, destaca.

Inaugurada em 2013, a loja trouxe o atacarejo para a região com a proposta de tornar-se um empreendimento importante para os pequenos e médios comerciantes, além do consumidor final. Agora, reformulada, o Max Atacadista traz um novo conceito, mais imponente e dinâmico. “As mudanças da loja são perceptíveis, desde o layout da fachada, espaço interno, ambientação e setorização e projeto luminotécnico, até a comunicação visual. Tudo foi planejado com atenção à qualidade, agilidade e satisfação para os consumidores”, complementa o executivo.

 


Veja também