Lancamentos Notícia 11:09 - 15 de janeiro de 2020

A McIlhenny, empresa fabricante de TABASCO®, aumenta seu portfólio no Brasil ao lançar o molho TABASCO® SRIRACHA, que começa a chegar às principais redes brasileiras de supermercados, nesse começo de ano.

O molho, batizado em homenagem à Si Racha - cidade da província de Chon Buri na Tailândia - onde foi criado, se popularizou nos Estados Unidos e chamou a atenção da família McIlhenny que criou sua própria versão da especiaria, sem conservantes.

Apesar de todas as variações, o molho sriracha original é feito de pasta de pimenta, vinagre, alho, açúcar e sal. O molho TABASCO® SRIRACHA leva TABASCO® Original Red Sauce para dar o toque de assinatura, sendo que todas as pimentas usadas no molho são colhidas à mão e envelhecidas em barris de carvalho.

O molho chegamem pote de 300g (256ml) e custa R$ 29,90.


Veja também