Notícia 12:55 - 23 de abril de 2020

Devido à pandemia, os supercadistas estão enfrentando novos desafios para garantir os processos de segurança e de higiene mais rígidos dentro de suas megaoperações. Por isso, a APAS – Associação Paulista de Supermercados – criou uma cartilha de orientação com medidas de prevenção e controle contra o coronavírus, e para facilitar esses trabalhos, desenvolveu em parceria com o Moki Sistemas, hub de dados, um modelo de checklist gratuito, que inclui as pricipais informações desta cartilha, fornecidas pelos clientes e demais pesquisas. Para ter acesso, basta clicar aqui.

“Usamos a nossa expertise para otimizar as informações recomendadas pela APAS em arquivos de checklists e fornecê-los para os supermercados, de forma gratuita, como uma maneira de ajudá-los a garantir o controle das normas de prevenção ao coronavírus, protegendo os seus colaboradores e o público, neste momento delicado que estamos passando”, explica Guilherme Werneck, CEO do Moki.

O Moki também liberou o acesso ilimitado aos usuários em sua plataforma, como forma de ampliar suas informaçoes de acesso e ajudar a diminuir os deslocamento das equipes que acompanham o desempenho das operações do varejo, da indústria e de outros segmentos.

Leia mais: 

APAS lança cartilha sobre a Covid-19 para os mercados


Veja também