Notícia 16:44 - 11 de setembro de 2019

A Natura inaugurou sua 47ª loja própria no país, na última sexta-feira (06/09), no Bourbon Shopping, localizado em Perdizes, zona Oeste de São Paulo. Com um conceito mais tecnológico, focado na estratégia multicanal a marca trabalha com maior interação dos produtos e experiência do consumidor.

A empresa está expandindo a atuação no varejo e essa é a 11ª loja na capital paulista. O novo modelo mostra a história e os conceitos da Natura, com ingredientes da biodiversidade brasileira utilizados nos produtos da marca. "O movimento reforça a estratégia multicanal da empresa, que busca atender todos os perfis de clientes em diferentes ocasiões de compra. Queremos levar a melhor experiência aos nossos consumidores", comenta a diretora de Varejo da Natura, Paula Andrade.

"Em um ambiente que valoriza a jornada do consumidor, a tecnologia está a serviço do cliente", completa a executiva. Segundo ela, no novo conceito de loja há a oportunidade de vivenciar uma experiência virtual de Ekos, conectando-se às comunidades extrativistas da Natura com óculos de realidade virtual, experimentar vários looks em um espelho virtual para maquiagem e fazer uma avaliação exclusiva de diagnóstico de pele para indicação da melhor solução de hidratação.

Para facilitar a experiência do pagamento, ele também poderá ser feito por sistema mobile, trazendo uma experiência de compra mais dinâmica e fluida.

Outra novidade é o ponto para logística reversa. Neste novo modelo de loja, o consumidor poderá retornar a embalagem de qualquer produto cosmético da marca já utilizado, que será transformado em novos frascos de produto reforçando o posicionamento da marca "O Mundo É Mais Bonito Com Você".

Créditos/Foto: Internet

Veja também:

Natura anuncia aquisição da Avon