Lancamentos 15:42 - 02 de setembro de 2021

Pegando carona na Liga Mundial da modalidade (World Surf League/WSL), a Neston lançou recentemente novas latas customizadas e colecionáveis, com distribuição nacional, que podem ser encontradas nas principais redes varejistas, a partir deste mês. Elas trazem quatro embalagens temáticas de praias históricas onde as competições da WSL acontecem: Pipeline/Havaí, Saquarema/Brasil, Teahupoo/Taiti e Trestles/California (EUA).

O novo posicionamento da marca também inclui o patrocínio da Liga Mundial da modalidade (World Surf League/WSL), que anualmente coroa os campeões mundiais.

As latas possuem QR Code para que os consumidores sejam direcionados para a página www.wslneston.com.br, que reúne uma seleção de vídeos com algumas das mais emocionantes etapas do Championship Tour e as performances dos principais atletas do ranking mundial da WSL. Além disso, o canal traz os vídeos da campanha de Neston assim como uma foodlist repleta de receitas práticas. 

"A parceria com a WSL tem um papel importante para o reposicionamento de Neston e a conexão da marca com ocasiões de consumo, antes ou depois da prática de esportes. Pensamos numa ativação exclusiva que só nossa marca poderia fazer, já que usa nossa própria embalagem para retratar alguns dos picos e praias mais icônicas do circuito de surfe. Um princípio de ação simples, sem desperdício e que celebra essa reconexão da marca com o esporte com muitas cores e ludicidade", explica Rodrigo de Marchi, head de Marketing de Cereais Nestlé.
 
As ações também incluem uma série de iniciativas para a conexão da marca com a comunidade e os fãs do surfe, para mostrar a praticidade no preparo e a pegada saudável dos produtos Neston, incluindo inserções na programação da plataforma WSL (WorldSurfLeague.com) e em conteúdos customizados nas redes sociais da WSL Brasil.
 
 

 


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