Notícia Lancamentos 11:26 - 03 de junho de 2021

De acordo com pesquisas realizadas pela empresa Flora, há duas tendências que seguem caindo no gosto das brasileiros ultimamente. A primeira delas é a busca por produtos que cuidem do couro cabeludo e dos fios, e a segunda é que eles sejam feitos com ingredientes naturais. Por isso, a Neutrox acaba de lançar a sua nova linha 100% vegana AQUA, com água de coco e ativadores de Aquaporinas, que proporcionam uma limpeza suave enquanto hidratam o couro cabeludo. 

"A fórmula vegana é uma tendência já estabelecida no Brasil e no mundo. No País, a indústria nacional tem respondido mais rapidamente a esse novo comportamento de compra trazendo para o mercado os produtos de diferentes categorias, que já seguem essa tendência", explica Stephanie Bahia, gerente de Marketing da Flora (foto à direita).

Em termos de valor agregado para o varejo, Stephanie acrescenta que as consumidoras estão cada vez mais atentas ao que colocam no carrinho. "Elas pesquisam sobre as marcas e produtos que desejam adquirir antes mesmo de entrar na loja. Por isso, oferecer um mix assertivo, em linha com as inovações, ingredientes e benefícios que as clientes buscam é fundamental para aumentar o giro na categoria. É o que trazemos na nova linha AQUA", afirma.

Os ativadores de Aquaporinas melhoram a receptividade e a absorção das moléculas de água no couro cabeludo, estimulando sua hidratação de dentro para fora, enquanto a água de coco, solução rica em aminoácidos, açúcares, vitaminas e altos teores de sais minerais essenciais, repõe os nutrientes, proporcionando a hidratação que os fios mais precisam. A nova linha também conta com shampoo transparente, reconhecido por sua naturalidade, por limpar mais profundamente a raiz do cabelo e por proporcionar uma sensação de frescor e leveza. E para completar, ela oferece também o condicionador e máscara de hidratação, indicados para todos os tipos de cabelos.

A novidade já está disponível nos principais pontos de venda do País e pelo e-commerce da marca

Veja também