Notícia 11:40 - 26 de janeiro de 2021

Esta semana a rede de Supermercado Pague Menos inaugurou sua loja em um novo espaço, no bairro Firenze, em Santa Barbara d'Oeste (SP) – a anterior, fechada no último dia 24, ficava na Vila Aparecida. A nova loja possui 2.600 m² de área de vendas; 14 caixas de despesas, 8 caixas rápidos e 4 de autoatendimento; além de 12 lojas satélites no mall, estacionamento para 268 veículos e o serviço de “compre e retire” da loja online, com agendamento de horário para retirada.  

"Buscamos um novo local com o objetivo de proporcionar aos clientes maior conforto, comodidade e acessibilidade, com excelente localização, numa região em expansão e com grande potencial de crescimento populacional e empresarial. Além disso, ele fica próximo da Câmara Municipal, da prefeitura da cidade, ao lado da rodoviária e do acesso às rodovias Luiz de Queiroz e Luis Ometo, que dão acesso à Limeira e Iracemápolis", explica Diego Cicconato, gerente de marketing e inteligência de Mercado.

Para a implantação do novo espaço também foram contratados 70 novos colaboradores, além dos outros profissionais que foram transferidos do endereço anterior, totalizando 208 funcionários. "Para nós, é motivo de grande satisfação contribuir com a abertura de novas vagas de empregos nas regiões onde atuamos, em um momento em que, infelizmente, o número de desempregados cresce em nosso País, devido à pandemia", afirma Cicconato.

E haverá mais novidades no decorrer do ano. "Para 2021, está prevista a inauguração de mais quatro lojas e teremos ainda duas reformas", completa. 
Atualmente a rede de Supermercado Pague Menos vem se tornando uma referência na RMC (Região Metropolitana de Campinas), com mais de três milhões de habitantes, e reúne indústrias de segmentos diversos.

 


Veja também