Notícia 12:36 - 15 de outubro de 2020

A partir desta semana, a rede de farmácias Panvel assumiu as operações da rede Tacchimed. São cinco lojas em Bento Gonçalves (RS), que passaram a contar com a nova marca, após a negociação para a compra junto ao Sistema de Saúde Tacchini, que agora concentra suas atenções ao projeto de ampliação do Hospital Tacchini. Com a aquisição, a Panvel passou a ter oito lojas na cidade, ultrapassando os 30% de share local.

Duas das lojas estão localizadas no Hospital Tacchini e contarão com todas as funcionalidades oferecidas pela rede, como o Bem Panvel, programa personalizado de descontos para medicamentos e produtos de higiene e de beleza. 

Além disso, as cinco lojas também já estão conectadas com todas as funcionalidades digitais da Panvel, incluindo o Clique & Retire (compra nos canais digitais e retirada nas lojas físicas). O acordo do negócio prevê ainda o convênio exclusivo da Panvel com o plano de saúde Tacchimed, que possui cerca de 60 mil atendimentos na região e dois mil funcionários, ampliando os descontos oferecidos em medicamentos de marca e genéricos.

“O acordo entre a Panvel e o Sistema de Saúde Tacchini trará benefícios importantes para a comunidade. Um deles será a arrecadação do recurso necessário para dar início às obras de ampliação do hospital do grupo. O outro é o maior acesso das pessoas à nossa rede, que vem investindo nas necessidades e na conveniência dos consumidores. Acreditamos muito no potencial da cidade, onde já estamos presentes há 40 anos”, eplica o diretor-presidente da Panvel, Julio Mottin Neto.

 


Veja também