Notícia 15:43 - 30 de julho de 2020

Como forma de avançar na parceria iniciada em dezembro do ano passado, o Mercado Livre, Inc. (NASDAQ: MELI), empresa de tecnologia para o e-commerce e serviços financeiros na América Latina, e o PayPal Holdings, Inc. (NASDAQ: PYPL) anunciaram nesta quinta-feira (30) a integração dos serviços de meios de pagamento das companhias no Brasil e no México.

O lançamento acontecerá de forma gradual, durante o mês de agosto. A PayPal estará disponível como opção de pagamento em comércios online, no Brasil e no México, pelas empresas que aceitarem o Mercado Pago, tanto no check-out on-line quanto via link de pagamento do Mercado Pago.

A nova estratégia pretende atender os consumidores dos dois países. Ou seja, aproximadamente 346 milhões de clientes do PayPal poderão adquirir produtos em centenas de milhares de novos comércios online. E além disso, eles terão a possibilidade de realizar os seus pagamentos com PayPal no marketplace do Mercado Livre, no Brasil e no México, ao acessar a plataforma, mesmo quando estiverem fora destes países.

 


Veja também