Notícia 14:10 - 15 de setembro de 2020

O novo espaço conceito possui 950m² e fica na antiga loja do bairro da Consolação, em São Paulo, reinaugurada recentemente, depois de passar por total transformação digital com o intuito de reforçar o conceito Fígital - que une o melhor dos universos físico e digital para aprimorar a jornada de compra dos clientes – e dar sequência aos planos da companhia rumo à Omnicanalidade.

A nova loja conceito é a terceira unidade da rede no País, mas será a primeira com área dedicada à customização de camisetas, onde o cliente poderá escolher uma estampa exclusiva e imprimi-la na hora. O espaço #SuaCara oferecerá mais de 100 opções de desenhos.

Além disso, a nova unidade continuará oferecendo o formato “Clique e Retire”, serviço que permite ao consumidor retirar o produto na loja, sem frete, depois de realizar todas as compras online.

Outra novidade é o lançamento da Jequiti, no Espaço Beleza – área dedicada à perfumes, maquiagens, produtos de cuidados para o corpo e a linha infantil da marca, que ficam disponíveis para que o cliente possa finalizar a compra ali mesmo. 

A nova loja também oferece mobiliário novo e mais moderno, com telas digitais e sortimento de celulares, notebooks e tablets que podem ser testados pelos clientes.

Modelo high-tech

Inspirada em conceitos híbridos de comunicação com o cliente, o novo layout da loja oferece dois grandes painéis de LED, com diversos conteúdos como os produtos e serviços oferecidos pela Pernambucanas, sugestões de looks, campanhas e novidades da marca. Além disso, ela possui totens de autoatendimento (CRP’s) com novas versões, que são maiores, mais ágeis e possuem funcionalidades que vão além do pagamento de faturas e consulta de limites, por exemplo.

Os novos equipamentos também permitem realizar as compras por meio de prateleiras infinitas, em que o cliente tem acesso aos produtos eletroportáteis e consegue efetivar a compra ali mesmo. Em outra versão desse totem, ele oferece inclusive uma lista de presentes, como a de chá de lingerie e de casamento.

“São Paulo é a cidade em que tudo começou, em 1908. Temos uma grande presença na região e conhecemos o tamanho do carinho dos paulistanos com nossa marca. Nada mais justo que transformarmos nossa tão conhecida unidade na Consolação em uma loja conceito e trazer essa jornada de compra diferenciada, conectada a todos os canais da marca e com serviços exclusivos”, explica Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.


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